Cadastre seu e-mail e receba o AGRONEWS.

 

Clique aqui e veja a proposta, procedimentos e formulário para Associar-se.

 

 

 

 

 

 

VI SIMPÓSIO DO PAPAYA BRASILEIRO em Vitória foi palco de grandes temas da cultura

19 de janeiro de 2016

 

O VI PAPAYA BRASIL realizado no período de 10 a 13 de Novembro de 2015, no Centro de Treinamento Dom João Batista, Vitória/ES contou com a participação de 153 pessoas inscritas entre extensionistas, pesquisadores, professores, fiscais, produtores rurais, empresários e demais profissionais ligados ao arranjo produtivo da cultura do mamoeiro vindos de diversos estados brasileiros (AC, AL, AM, BA, CE, DF, ES, MA, MG, RJ, RS, SC e SP), inclusive 04 de fora do Pais.

 

Constituiu-se numa oportunidade de atualização sobre a realidade e as perspectivas da atividade no Brasil, difundir as experiências sobre os avanços tecnológicos e científicos e as novas oportunidades de negócio do setor na busca de soluções para os desafios existentes.

 

Foram abordados temas importantes ligados a gestão, produção e mercado do mamão como genética e melhoramento; manejo e qualidade da água na fertirrigação, Aspectos fitossanitários, conservação da qualidade pós-colheita, inovações/avanços tecnológicos na produção, propriedades nutricionais e medicinais, entre outros.

 

 

 

   
_____________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Rua Marília Rezende Scarton Coutinho 160, Sala 01, Ed. Eller | Enseada do Suá - Vitória/ES - CEP: 29050-410

(27) 3324 5986 / (27) 9830 9621 | cedagro@cedagro.org.br