O Tema "agroflorestal" foi pauta em reunião do CEDAGRO com a SEAG

 

13 de março de 2019

 

O  Cedagro e a Faes reuniram-se na Secretaria de Agricultura - ES- Seag, no dia 13/03/2019, para apresentar alguns pleitos importantes ligados ao setor agroflorestal.

 

Foi entregue um documento "Políticas de Desenvolvimento do Agronegócio" que contém uma lista de demandas do setor. O foco foi a discussão sobre a necessidade de revisão/adequação da legislação florestal como também do licenciamento ambiental de atividades agropecuárias.Ficou acordado que uma comissão formada pelo poder público e setor privado, sob a coordenação da Seag, irá elaborar as adequações necessárias nas referidas legislações.

 

Estiveram presentes nessa reunião: Paulo Foleto- Secretário da Agricultura, Michel Tesch- Sub Secretário da Agricultura, Pedro Carvalho-  Gerente de Agroecologia e Produção Vegetal da Seag, Murilo Pedroni- Diretor Executivo da Faes e Gilmar Dadalto - Presidente do Cedagro.

 

 

 

Cadastre seu e-mail e receba o AGRONEWS.

 

Clique aqui e veja a proposta, procedimentos e formulário para Associar-se.

 

 

 

 

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Rua Marília Rezende Scarton Coutinho 160, Sala 01 | Enseada do Suá - Vitória/ES - CEP: 29050-410

(27) 3324 5986 / (27) 99830 9621 | cedagro@cedagro.org.br