ECOSMETICS

NOVA ASSOCIADA DO CEDAGRO

 

 

18 de agosto de 2022

 

No dia 08 de julho de 2022, o presidente executivo do Cedagro, Gilmar Dadalto e o pesquisador do Incaper, Pedro Galvêas visitaram e reuniram-se com o fundador e presidente da Ecostemics, Edson Borgo e o Vice-Presidente Miguel Valentin.  A Ecosmestics, situada em Teixeira de Freitas/BA, é uma empresa de produção e distribuição de Cosméticos, com mais de 20 anos de atuação, presente em mais de 60 países. Tem uma produção mensal de 80 a 100 toneladas de cerca de 350 tipos de produtos e está presente em milhares de salão de beleza no Brasil e possui mais de 400 distribuidores de seus produtos em todo mundo. O Brasil é o quarto maior mercado de cosméticos do mundo.

 

A Ecosmetics utiliza como matéria prima, produtos de vegetais de porte herbáceo, arbustivo e arbóreo, maioria de espécies nativas.

 

Além de fabricar e distribuir os produtos, a Ecosmetics promove treinamentos dentro de suas estruturas difundindo conhecimento e talento em especializações para cabeleireiros. Assim, surgiu a Academia Hair School Business (HSB), uma instituição com metodologias exclusivas e inovadoras, eleita a NÚMERO 1 DO MUNDO pela Organisation Mondiale de la Coiffure (OMC).

 
Foto: Gilmar dadalto, Pedro Galveas, Edson Borgo e Miguel Valentin da Ecosmetics

 

 

 

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Rua Marília Rezende Scarton Coutinho 160, Sala 01 | Enseada do Suá - Vitória/ES - CEP: 29050-410

(27) 3324 5986 / (27) 99830 9621 | cedagro@cedagro.org.br